![]() |
![]() |
SÃO SEBASTIÃO DO SACRAMENTO / MANHUAÇU (MG) - Duas equipes policiais apreenderam um revólver calibre 32 e doze munições durante ação no distrito de São Sebastião do Sacramento, em Manhuaçu, na quarta-feira, 18/02.
Os militares foram chamados pela companheira de Adão Santiago Dutra Filho, vulgo Adaozinho Santiago. Na noite anterior, ele atirou contra a casa da nora.
O motivo é que o casal discutiu e a esposa foi para a casa da nora. Adão não concordou e fez o disparo que atingiu o portão da residência. Além da companheira e da nora grávida, havia três crianças na casa.
No momento do disparo, as vítimas ficaram muito assustadas, temendo por suas vidas e pelas crianças. A esposa relatou que o comportamento do marido é muito violento.
Ela ainda disse aos policiais que já foi vítima diversas vezes do amásio, sendo ameaçada e agredida constantemente. Chamaram a polícia quando notaram que ele havia saído de casa.
A Polícia Militar também realizou um intenso rastreamento pelo distrito de Sacramento e zona rural, mas o autor não foi localizado.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com