Portal Caparaó - Complexo Solaris é lançado em noite de festa
Economia

Complexo Solaris é lançado em noite de festa

09/03/2015 - Atualizado em 09/03/2015 07h47

O empresário Sérgio Sobreira apresentou vantagens do Complexo Solaris

Engenheiro Carlos Henrique Carvalho Júnior (KIK Construções) destacou a união do espaço Empresarial e Residencial e a estrutura de lazer do Solaris

VEJA MAIS FOTOS DO LANÇAMENTO AQUI

Complexo Solaris será no Centro de Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) - A GV Contato Projetos e Serviços, a MKS Empreendimentos e a KIK Construções lançaram oficialmente o mais novo empreendimento do ramo imobiliário de Manhuaçu: o Complexo Solaris. Com um novo conceito de construção por condomínio, o prédio será no Centro de Manhuaçu e abrigará de forma conjunta o Residencial Solaris e o Pátio Solaris Empresarial.

Prestigiado por empresários, profissionais do setor imobiliário, corretores, clientes e convidados, o novo empreendimento foi lançado na churrascaria e restaurante La Brasa e vai oferecer um projeto arquitetônico exuberante e funcional abrigado espaços residenciais e empresariais construídos com alto padrão de qualidade. O projeto é diferenciado e terá lojas, salas comerciais e apartamentos, mas com portarias totalmente independentes.

A noite de lançamento reuniu também os primeiros clientes. 55% do empreendimento já foi comercializado. O Complexo Solaris tem excelente perspectiva de retorno para os investidores e vai proporcionar conforto e lucratividade para os compradores.

UNIÃO DE FORÇAS

O Complexo Solaris reúne a experiência do empresário Sergio Sobreira, diretor da GV Contato Projetos e Serviços em Governador Valadares, com experiência de mais de 20 anos em projetos e lançamentos imobiliários, somando mais de 500 apartamentos em prédios acima de 12 andares já construídos ou em construção. A parceria é com a MKS Empreendimentos, dirigida pelo empresário Marcio Carvalhais, responsável pelo Bairro Cidade Nova.

A construção será executada pela KIK Construções e Fundações, do Engenheiro Carlos Henrique Carvalho Júnior, que soma mais de 70 edifícios construídos em Manhuaçu e diversas cidades mineiras, baianas, fluminenses e capixabas.

O projeto foi desenvolvido pelo arquiteto Adolpho Campos, com um portifólio referencial em Valadares e em várias cidades do estado, incluindo Manhuaçu. A venda das unidades é feita pelas imobiliárias LIG Imóveis, de Leandro Gonçalves, e a Manhuaçu Imóveis, de José Antônio Rocha.

CONCEITO INOVADOR

Durante o lançamento, Sérgio Sobreira explicou as vantagens do novo conceito que o Complexo Solaris trará para o setor imobiliário de Manhuaçu: a construção em regime de condomínio.
“A maior vantagem é a qualidade no produto final a um preço de custo por administração. Esta é uma condição verdadeiramente favorável no sistema de construção em regime de condomínio. Nessa modalidade, o condômino vai pagar o valor de custo real da obra, acrescido de uma taxa de administração para a construtora cuidar da parte técnica e operacional da construção. O valor das prestações será corrigido de acordo com a variação dos preços de materiais e mão de obra a cada seis meses. Ao final da obra, o imóvel terá seu custo significativamente reduzido, com cerca de 30% de ganho no valor de mercado”, detalha.

O Complexo do Residencial Solaris e Pátio Solaris Empresarial é formado por uma galeria com 9 lojas, 4 andares comerciais com 56 salas de diversos tamanhos e 44 apartamentos de 3 quartos, com medidas a partir de 95,6m². O prédio contará com 2 andares de garagens comerciais no subsolo, somando 38 unidades e 2 andares de garagens residenciais, somando 44  unidades, além de um andar exclusivo para o complexo de lazer.

OPORTUNIDADE

O engenheiro Carlos Henrique Carvalho Júnior explicou que a KIK Construções e Fundações já é destaque no mercado pela construção de condomínios que trouxeram um novo conceito para o setor na cidade e em outros estados. “O projeto consiste em um espaço físico muito bem delineado, com acabamento de alto padrão de qualidade e com o diferencial de reunir os espaços residenciais e comerciais num único complexo, além de oferecer uma infraestrutura para lazer. Será um marco na construção civil de Manhuaçu. Tudo isso com a vantagem de estar no Centro da cidade”, afirmou.

O prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, prestigiou o lançamento do Complexo Solaris. Ele também ressaltou a qualidade do projeto e a importância do empreendimento para o setor corporativo. “Manhuaçu vivencia um crescimento significativo nos últimos anos. O investimento desse grupo vai realmente trazer um diferencial em construção e oferecer uma oportunidade excelente para investidores e para quem quiser morar e trabalhar na região central”. 

Já o empresário Juarez Pena ressaltou que o novo conceito trazido pelo Complexo Solaris também se mostra muito atrativo para investidores. “Através deste sistema o valor final fica muito abaixo do mercado sem perder em nada da qualidade, conforto e segurança. Realmente foi muito interessante a proposta”, pontuou.

Um dos grandes atrativos do Residencial Solaris e Pátio Solaris Empresarial é a facilidade de aquisição de lojas, salas ou apartamentos, em condições especiais para o investidor ou morador. As frações ideais, que são a entrada, poderão ser pagas de forma facilitada. As prestações da construção são em 62 meses para os apartamentos e em 48 meses para as lojas e salas comerciais.

O presidente eleito da Associação Comercial, Silvério Afonso, também elogiou o projeto arrojado do complexo Solaris. “É um conceito novo para Manhuaçu, mas que segue a tendência dos grandes centros, trazendo essas vantagens também para a nossa região. É uma excelente oportunidade de investir em imóvel num projeto que reúne um confortável complexo residencial e um moderno centro comercial”.

O Complexo Solaris será erguido em terreno na rua Leandro Gonçalves, próximo a Escola Monsenhor Gonzalez, no Centro.

Mais informações e vendas: LG Imóveis 33 3331-1410 e Manhuaçu Imóveis 3331-8811

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.