MANHUAÇU (MG) - Rapaz foi preso pela Polícia Militar no bairro Santa Terezinha, na noite de sexta, 06/03, com oito pedras de crack, um tablete de maconha, uma sacola com pequena porção de crack e 110 reais e um celular.
O rapaz foi abordado por volta de 20 horas durante patrulhamento da Polícia Militar no bairro. De imediato, levou a mão direita no bolso retirando uma sacola e jogando no solo. Ele ainda colocou algo na boca na tentativa de enganar a equipe policial.
O rapaz teve que abrir a boca e cuspiu uma sacola de cor branca contendo oito pedras de crack. No chão, estava um tablete de maconha dolado em sacola plástica transparente.
Segundo informações de moradores, o local é frequentado por várias pessoas de outros bairros para fazerem a compra e revenda de drogas. Os materiais foram apreendidos, o autor preso e encaminhado para a delegacia.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com