Portal Caparaó - Jorge do Ibéria visita antigo campo de avião
Geral

Jorge do Ibéria visita antigo campo de avião

11/03/2015 - Atualizado em 11/03/2015 09h56
 

MANHUAÇU (MG) - O Presidente da Câmara de Manhuaçu, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, visitou a Comunidade São Francisco de Assis (antigo Campo de Avião), na quarta-feira, 04/03. Ele esteve acompanhado do Presidente da comunidade, João Batista e do Presidente do COAMMA (Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu), Vasco Fernandes.

Jorge foi até a localidade após um convite de João Batista durante reunião do COAMMA, ocasião em que pediu ajuda das autoridades a fim de resolver a situação da queda do muro e alambrado do campo de futebol.
 
Durante a visita, o Presidente da Comunidade São Francisco de Assis, João Batista, detalhou como está a situação. “A queda do muro e do alambrado está me trazendo transtorno. Por várias vezes acionei a secretaria de obras e conseguiram tirar a ferragem, mas deixaram dentro do campo. Estou preocupado também porque o campeonato de bairros vai começar e ouvi dizer que haverá jogo aqui e temos interesse dos jogos acontecerem. Hoje o campo não tem condições de ter jogo, não traz segurança para os jogadores e arbitragem. Para ter a partida, o muro e o alambrado precisam estar prontos. Faço apelo para que este problema seja resolvido”, comentou.
 
O Presidente do Legislativo, Jorge do Ibéria, afirmou que as reivindicações serão apresentadas aos responsáveis. “Estivemos presentes para constatar a situação e para todos verem que estamos preocupados com as questões das comunidades. Vemos que o campo está um pouco abandonado. Vamos levar essas reivindicações ao Prefeito Nailton; ao Diretor de Esportes, Vitor Rocha e ao Secretário de Obras, João Amâncio”, contou.
 
O Presidente do COAMMA, Vasco Fernandes, elogiou a atitude do presidente da Câmara. “Nosso trabalho é ajudar as comunidades e ficamos felizes em saber que o Jorge do Ibéria está preocupado com a situação e veio pessoalmente ver o que está acontecendo”, salientou.
 
Assessoria de Comunicação
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.