Portal Caparaó - Três Unos recuperados pela PM
Segurança

Três Unos recuperados pela PM

13/03/2015

MANHUAÇU (MG) - Nos últimos dias, o 11º Batalhão de Polícia Militar de Manhuaçu registrou o furto de alguns automóveis na cidade. O que chama a atenção é que, dentre os carros furtados, os veículos Fiat Uno, mais antigos, modelos anteriores ao ano 2000, foram os principais alvos.

Com base nas informações, a Polícia Militar iniciou um intenso rastreamento pelos bairros de Manhuaçu no intuito de localizar os carros furtados e obter informações sobre a autoria dos crimes.
 
De quinta-feira, 05 de março, até a última segunda-feira dia 09, a PM recuperou três veículos Fiat Uno que haviam sido furtados na cidade. O primeiro carro foi localizado durante patrulhamento pelo Centro, na quinta-feira, 05/03. 
 
A Equipe Policial viu um Fiat Uno parado em um ponto mal iluminado e com poucas casas na Rua Monsenhor Gonzalez, por volta das sete horas da noite. A PM foi comunicada do furto deste veículo na manhã do mesmo dia. 
 
O segundo veículo foi recuperado no dia no dia seguinte, 06 de março, durante policiamento pelo bairro São Francisco de Assis. Este automóvel havia sido furtado durante a madrugada e foi localizado por volta das três horas da tarde. 
 
O terceiro Fiat Uno foi recuperado no último dia 09 de março, no bairro Santa Terezinha. Durante consulta no Sistema da PM foi constatado que o veículo havia sido alvo de furto no dia anterior. 
 
Os veículos recuperados estavam sem alguns pneus, extintores, baterias e aparelhos de som. Quatro pneus, com as rodas, foram apreendidos em uma borracharia. O dono da borracharia comprou os objetos do suspeito dos furtos.
 
O levantamento de informações e rastreamento dos veículos está sendo feito pelos Policiais Militares do 11º Batalhão, um trabalho incessante que levará a localização e prisão dos responsáveis.
 
Com informações da Assessoria de Imprensa
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.