MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar já identificou os três envolvidos no assalto a um entregador de lanches, na noite de quinta-feira, 12/03, na avenida 30 de Março, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu. Eles levaram 300 reais.
Por volta de 22:30, o rapaz foi entregar alguns lanches para um cidadão que se identificou pelo nome de Matheus. Ao chegar ao local, o “cliente” estava com mais duas pessoas, perguntou a vítima se ela tinha troco para cem reais. Em seguida, o tal Matheus mandou os dois indivíduos irem até sua suposta residência buscar o dinheiro. Logo após, Matheus sacou uma garrucha e anunciou o assalto. Obrigou a vítima a entregar todo o dinheiro disponível, aproximadamente 300 reais.
Na sexta-feira, policiais do serviço de inteligência conseguiram identificar o rapaz pelo aplicativo do Whatsapp. Além da foto do jovem de 19 anos, que já é conhecido da PM, obtiveram o nome dele e foi reconhecido pela vítima.
Mais dois envolvidos, de 21 e 17 anos, que estavam com o rapaz na hora da chegada do motoboy também foram identificados e localizados no antigo campo de aviação. Eles negaram envolvimento com o crime, mas também foram reconhecidos.
O autor de 19 anos ainda não foi localizado.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com