ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Dois adolescentes de 16 e 17 anos, moradores da zona rural de Caparaó, sofreram um grave acidente no km 3 da rodovia de acesso da MG-111 para a cidade de Alto Caparaó. A colisão foi por volta de meia-noite de sábado para domingo, 22.
De acordo com o registro da Polícia MIlitar Rodoviária, uma motocicleta Honda CG Fan, placa OPJ 6892/Alto Caparaó colidiu de frente com um veículo Pálio, HAG 1547/Alto Caparaó.
O motorista do carro contou que seguia em sua mão de direção sentido Alto Caparaó, quando vieram em sentido contrário, duas motocicletas. Uma desviou e a outra bateu frontalmente com seu carro. Ele acionou a ambulância do pronto socorro de Alto Jequitibá.
Policiais do destacamento de Alto Jequitibá informaram que as vítimas da motocicleta foram socorridas para o município de Carangola. Elas deram entrada desacordadas, com fraturas nas pernas e suspeita de trauma nas cabeças.
O Pálio foi liberado para o proprietário por não ter nenhuma irregularidade e a motocicleta foi removida para o pátio conveniado. A perícia esteve no local.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com