Portal Caparaó - PM prende traficante em Manhumirim
Segurança

PM prende traficante em Manhumirim

26/03/2015 - Atualizado em 26/03/2015 07h38

MANHUMIRIM (MG) - Seis pedras de crack, 86 reais e um celular foram apreendidos pela Polícia Militar em Manhumirim, na noite de domingo, 22/03.

Durante patrulhamento no Bairro Nossa Senhora da Penha, a PM foi informada por um morador, que havia um individuo numa bicicleta motorizada a procura de drogas para comprar e querendo adquirir uma quantidade maior.

Segundo informações, ele revenderia em outro bairro. Diante das informações recebidas, os militares saíram em rastreamento e avistaram o rapaz próximo a MG-111. Ele tentou escapar, mas foi alcançado.

O rapaz é recorrente no uso de drogas e admitiu que já estava a espera para pegar duas pedras de crack que um amigo tinha ido no morro adquirir.

Durante a busca pessoal, foram encontradas, dentro da boca do denunciado, duas pedras de crack embaladas para venda. Na carteira, havia mais quatro pedras de crack já embaladas para venda além de R$ 86,00.

O colega, que estava à espera do autor, relatou que havia entregue 20 reais para que o autor fosse comprar a droga. Além de ter emprestado a bicicleta motorizada.

O usuário foi conduzido para prestar esclarecimentos a respeito da promessa de compra de drogas acertada com o autor. O rapaz denunciado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado a Delegacia de Polícia. Foi autuado em flagrante delito.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.