Portal Caparaó - Carro pega fogo depois de cair em serra
Segurança

Carro pega fogo depois de cair em serra

26/03/2015 - Atualizado em 26/03/2015 12h09

CARANGOLA (MG) - Um veículo Pálio Weekend caiu de uma ribanceira na Serra do Papagaio, na BR 482, próximo à cidade de Espera Feliz no início da tarde desta quarta-feira (25/03).

O carro pegou fogo, mas o motorista conseguiu sair do veículo, subir a ribanceira e pedir socorro, ele foi levado para a Casa de Caridade de Carangola com escoriações leves e foi liberado.
 
De acordo com informações o motorista perdeu o controle da direção e caiu, com a queda o veiculo começou a pegar fogo e foi completamente consumido pelas chamas.

A Policia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência resgatando carro e sinalizando a pista.

Com informações de Clint Paolo - Canal da Serra
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.