Portal Caparaó - �ticas Carol: um ano em Manhuaçu
Economia

�ticas Carol: um ano em Manhuaçu

27/03/2015 - Atualizado em 27/03/2015 08h33

MANHUAÇU (MG) - A noite de sexta-feira, 20/03, foi de confraternização e comemoração para a diretoria e clientes das Óticas Carol, em Manhuaçu, quando se comemorou o primeiro aniversário da unidade no município.

Com mais de 16 anos de expertise no setor, a Óticas Carol se destaca por suas arrojadas ações de marketing e em campanhas inovadoras junto aos fornecedores. Ainda, oferece ao consumidor produtos de qualidade, das mais variadas marcas e grifes de sucesso no mundo óptico, com preços acessíveis e planos de parcelamento que atendem as necessidades dos clientes.

Administrada pelo jovem e arrojado empreedendor Edivan Fernandes, a franquia de Manhuaçu, em um ano de funcionamento é uma das unidades que mais tem crescido no setor. “Aliamos esse sucesso à credibilidade de nossos clientes e à qualidade de nossa equipe, que constantemente passa por cursos de qualificação e aperfeiçoamento, juntamente com produtos de qualidade, preços acessíveis e facilidade no pagamento, onde o nosso maior objetivo é a satisfação de nossos clientes”, ressalta.

Edivan enfatizou o empenho de sua equipe. “O segredo de um grande sucesso esta no trabalho de uma grande equipe, onde, cada um representa uma pequena parcela do resultado, que no final resulta no bem coletivo da empresa e principalmente do cliente”, finalizou.

Hoje, o principal objetivo da Óticas Carol é tornar-se o maior e mais eficiente grupo óptico do Brasil, admirado por seus colaboradores, parceiros, clientes e pela comunidade.

Óticas Carol, Manhuaçu - Praça Dr. César Leite, 422 - Centro – Manhuaçu - Tel:33 3331-1085.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.