Portal Caparaó - Presidente inaugura sede da 54ª subseção Manhuaçu
Geral

Presidente inaugura sede da 54ª subseção Manhuaçu

27/03/2015 - Atualizado em 27/03/2015 08h03

MANHUAÇU (MG) - O presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves, inaugura nesta sexta-feira, 27 de março, a sede própria da 54ª subseção Manhuaçu. O espaço atenderá advogados e estagiários do município e região. Cerca de mil profissionais devem ser beneficiados. Durante a solenidade inauguração, também será anunciado o início das obras de revitalização desse imóvel por meio do projeto Revitalizar, que já modernizou 64 espaços da OAB em todo o estado desde 2013.

Espaço será totalmente reformado

Segundo Luís Cláudio Chaves, a nova sede em Manhuaçu terá toda a infraestrutura para o exercício da profissão e está localizada a 200 metros do Fórum. Estarão presentes na solenidade, os diretores da OAB/MG: Euler Soares (Tesoureiro Adjunto) e Joel Moreira Filho (Institucional). Autoridades do Executivo e Legislativo estão confirmadas na cerimônia.

Segundo o presidente da subseção de Manhuaçu, Alex Barbosa, também será lançada a campanha de Valorização dos Honorários Advocatícios. “O advogado é um especialista jurídico e os serviços prestados, também em consultas, precisam ser valorizados pela sociedade, assim como uma consulta com um médico. Vamos produzir e distribuir publicações na região que reforçam a importância da nossa classe”, afirma Alex Barbosa.

Novo espaço

O imóvel da nova sede da OAB em Manhuaçu possui 1000 m² e contará com sala de apoio ao advogado, local para reunião, biblioteca, banheiros, cozinha, internet wifi, computadores, máquinas de fotocópia. A Escola Superior de Advocacia da OAB (ESA/MG) também funcionará no espaço.

Segundo o presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves, “propiciar condições adequadas para o exercício da profissão é um compromisso da diretoria com a advocacia. Todos os advogados de Manhuaçu e região terão à disposição estrutura moderna e eficiente”.

Inauguração da sede OAB em Manhuaçu

27 de março, sexta-feira, às 19:00

Rua São Simão, nº 1, bairro Bom Pastor

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.