![]() |
![]() |
MANHUAÇU (MG) - Sete barras de maconha prensada, quatro buchas de maconha, duas balanças de precisão, 153 pinos de plástico para acondicionar drogas, um papelote e seis pinos de cocaína e uma espingarda tipo escopeta calibre 20. Esse foi o resultado de uma ação da Polícia Militar a partir de denúncia sobre tráfico de drogas numa casa na rua Caparaó, no Bairro Santana, nesta sexta-feira, 27/03.
Os policiais foram até a casa no final da tarde. Uma mulher de 36 anos atendeu os policiais. No local, foram encontradas a arma, duas balas calibre 20, quatro buchas de maconha e os 153 pinos para colocar drogas. Ela alegou que o material era do sobrinho, que se mudou há uma semana.
Ainda de acordo com a PM, outra denúncia foi recebida dando conta que uma jovem de 23 anos jogou uma mochila no lote nos fundos da casa. A PM encontrou a bolsa com as sete barras de maconha.
O suspeito denunciado Aurélio Pereira Santana de Oliveira, 22 anos, tentou fugir pelos fundos, mas foi surpreendido pela equipe policial.
O rapaz e a droga foram encaminhados para a delegacia de polícia.
Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com