Portal Caparaó - Jovem de 18 anos é morto a pedradas
Segurança

Jovem de 18 anos é morto a pedradas

29/03/2015 - Atualizado em 29/03/2015 12h02

PIEDADE DE CARATINGA (MG) - Por volta das 06h da manhã deste sábado (28/03), a Polícia Militar foi acionada por moradores informando sobre o assassinato. O corpo de Cleiton Gama dos Santos Valério, de 18 anos, foi encontrado próximo à Unidade Básica de Saúde Adão Sabino de Souza, na rua Frei Inocêncio, no bairro São José, em Piedade de Caratinga.

De acordo com sub-tenente Neto, o jovem foi morto com golpes de pedra na cabeça. No local dos fatos foi encontrado um “bloquete” com vestígios de sangue, utilizado no crime. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe. Com a violência dos golpes, houve perda de massa encefálica. No local também foi encontrado um pino de cocaína, que, segundo dados preliminares, pertencia à vítima.

A equipe de jornalismo conversou com familiares da vítima. Segundo o irmão, de 15 anos, há cerca de três anos a família que vivia na zona rural se mudou para Piedade de Caratinga. O jovem tinha envolvimento com drogas, porém, nestes últimos dias não havia relatado qualquer tipo de ameaça.
De acordo com a Polícia Militar, Cleiton possuía ocorrências de envolvimento com o tráfico de drogas. A autoria do crime é desconhecida. Há a hipótese de que o crime tenha sido motivado por uma dívida de drogas.

A Polícia Militar segue em rastreamento. Moradores das imediações disseram que não ouviram durante a madrugada gritos ou qualquer barulho que levantasse suspeitas. A Polícia Civil irá investigar o caso.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caratinga.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.