Portal Caparaó - Coletes de combate a dengue não foram furtados
Geral

Coletes de combate a dengue não foram furtados

31/03/2015 - Atualizado em 31/03/2015 07h53

MANHUAÇU (MG) - Nesta terça-feira, 31, a Vigilância Ambiental de Manhuaçu recebeu algumas ligações que deram notícia da seguinte mensagem alastrada em redes sociais, em especial no “WhatsApp”. A mensagem é falsa. É mais um boato!

“Gente, muito cuidado. Foram roubados coletes, crachás, e bolsas de agentes endêmicos de controle da dengue. Suspeita-se de que serão usados para furtos em residências. Distribuam para o máximo de pessoas possíveis e fiquem atentos. Repassando”.

A Vigilância Ambiental Manhuaçu, vem a público informar aos cidadãos que a mensagem disseminada no “WhatsApp”, que aborda o suposto roubo de materiais pertencentes ao setor, NÃO É VERDADEIRA!

Para maiores informações, entre em contato com a Vigilância Ambiental pelo telefone 3332-3534.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.