Portal Caparaó - Arma é apreendida depois de briga
Segurança

Arma é apreendida depois de briga

07/04/2015

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares apreenderam um revólver com seis cartuchos na noite de quinta-feira, 02/04, no bairro Bom Jardim, em Manhuaçu.

A equipe da Polícia Militar foi chamada por conta de uma discussão entre namorados que acabou se tornando uma briga também com vizinhos. No calor da confusão, dois envolvidos foram acusados de ameaçar buscar arma e facão em casa para acertar as contas com os moradores do prédio, na margem da BR-262.

Quando a PM chegou, houve conversa entre os envolvidos. A confusão havia se encerrado. Um dos denunciados, depois da argumentação dos policiais, entregou o revólver calibre .22 carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Os quatro envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos devidos e esclarecimentos.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.