Portal Caparaó - Carro furtado na madrugada de Manhuaçu
Segurança

Carro furtado na madrugada de Manhuaçu

08/04/2015 - Atualizado em 08/04/2015 07h16

MANHUAÇU (MG) - Um carro foi furtado na madrugada desta quarta-feira, 08/04, no bairro São Vicente, em Manhuaçu.

Segundo os policiais, por volta de 30 minutos da madrugada, o dono do carro, de 47 anos, procurou os policiais no Posto de Policiamento na praça Cordovil Pinto Coelho, no Centro.

Ele contou que saiu de um bar no bairro Ponte da Aldeia com uma mulher, que não sabe o nome, tendo se deslocado para o bairro São Vicente.

Próximo ao acesso do Alfa Sul, a mulher pediu que ele parasse o carro. Ela saiu do veículo e ele ficou aguardando.

Pouco tempo depois, chegaram dois homens e pediram dinheiro. Ele se negou e a dupla pegou o carro.

O homem ainda disse que eles ficaram dando voltas com o carro na BR-262. A vítima não acionou a polícia naquele momento por pensar que se tratava de uma brincadeira.

A mulher não foi mais vista e nem o carro.

Policiais militares realizaram rastreamento, mas sem sucesso.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.