![]() |
![]() |
![]() |
DIVINO (MG) - Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (08/04) matou o caminhoneiro Marcio José Neves Matos, 39 anos.
O acidente aconteceu em uma curva perigosa da BR 116, localizada próximo ao posto Timbozão, região de Divino.
Na tentativa de resgatar o motorista com vida, compareceu ao local o Corpo de Bombeiros da cidade de Muriaé e uma unidade móvel do SAMU.
Ele ficou preso às ferragens e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a carreta que havia saído de São Paulo estava carregada com diversos produtos cosméticos e seguia para Salvador-BA.
Minutos após a carreta ter tombado, pessoas começaram a saquear a carga, mas foram impedidas com a chegada da polícia.
Várias pessoas ficaram comovidas com a morte do caminhoneiro Marcio. Logo nos primeiros momentos do acidente, mesmo preso às ferragens, ele falava de seus filhos e sua família.
Segundo um policial rodoviário federal, foram encontrados na cabine da carreta dois presentes - um carrinho e uma boneca, possivelmente para os filhos.
A perícia esteve no local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Muriaé
Cezar Portes /O CAMPEAO