Portal Caparaó - Três mil reais furtados de empresa
Segurança

Três mil reais furtados de empresa

09/04/2015

MANHUAÇU (MG) -  Cerca de 3.100 reais foram furtados da Calpen Truck Center, que fica situada no KM 39 da BR-262, Ponte da Aldeia, em Manhuaçu, na madrugada desta quinta-feira, 09/04.
 
No local, foi realizado contato com a vítima que é proprietário e a testemunha que é segurança de empresa privada, sendo constatado que indivíduos acessaram a garagem da oficina provavelmente pela parte lateral do local onde é cercado por mato sendo feito um buraco na parede lateral que dá acesso a sala do escritório no interior do galpão do estabelecimento.
 
No interior do galpão foi constatado que o buraco deu acesso exatamente a uma sala lateral a outra sala onde estava o cofre, sendo constatado que o cofre se encontrava arrombado assim como a gaveta do caixa que fica já na recepção do local. A vítima relatou ainda que o valor aproximado que poderia ter no cofre seria 3 mil reais e na gaveta do caixa aproximadamente 100 reais, somando o total de R$3100,00.
 
A Polícia Militar segue em rastreamento para levantamentos de informações da autoria do fato.

Com informações da PM

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.