MARTINS SOARES (MG) - Um homem foi esfaqueado em Martins Soares no último domingo, 12/04, de acordo com registro da Polícia Militar.
Testemunhas contaram que o acusado Rubens Dutra Batista, 39 anos, perseguiu Weverton Vicente da Silva, 21 anos, e desferiu golpes de faca.
Segundo o registro policial, uma das facadas atingiu a região do tórax, próximo ao coração da vítima. O acusado ainda teria passado a faca na língua para limpar o sangue.
A vítima mesmo ferida saiu correndo e caiu ao chão. Foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu.
Rubens, após praticar o crime, pegou a chave do carro de seu pai um Ecosport preto e fugiu.
O estado da vítima é grave. A facada perfurou o pulmão.
Apesar do ferimento, de acordo com o boletim de ocorrência, ele relatou aos militares que dias atrás o acusado teria procurado por ele num posto na BR-262, querendo comprar drogas. Weverton informou que teria parado de mexer com isso.
Ainda segundo a vítima, tentou fugir da confusão, mas o acusado insistia em persegui-lo.
Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com