Portal Caparaó - Cão farejador encontra drogas em escola
Segurança

Cão farejador encontra drogas em escola

23/04/2015

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu apreendeu dois tabletes de maconha em uma escola pública do bairro Bom Pastor, no dia 14, por volta de 11 horas.

Houve denúncia relatando que alguns alunos estavam escondendo drogas próximo ao campo de futebol. Policiais militares foram até a escola e realizaram uma vistoria no local indicado com a ajuda de um cão policial farejador, o Titan.

Próximo ao muro, debaixo de pedaços de telhas, Titan encontrou dois tabletes de maconha, que foram apreendidos.

Os alunos ainda não foram identificados, mas a PM está realizando visitas periódicas à escola justamente para coibir essa e outras práticas criminosas.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.