Portal Caparaó - PM leva baderneiros para delegacia
Segurança

PM leva baderneiros para delegacia

29/04/2015

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar levou doze pessoas para a Delegacia de Polícia Civil, na madrugada de domingo, 26/04. Quatro adolescentes, seis adultos e dois comerciantes, proprietários de um bar onde estava ocorrendo um baile funk, foram conduzidos.

A ocorrência foi motivada por conta de vandalismo desse grupo. Por volta da 1 hora da madrugada, equipe policial fazia patrulhamento pela cidade e viu o grupo de pessoas saindo de um baile funk, na Baixada.

Eles saíram do evento e foram em direção ao bairro Coqueiro gritando xingamentos e provocações contra os Policiais Militares, além de promoveram quebradeiras e algazarras, chutando portas de comércios e ameaçando pedestres.

Já na Avenida Getúlio Vargas, bairro Coqueiro, com o apoio das demais viaturas, foi realizada a abordagem de parte dessas pessoas. Os envolvidos haviam provocado uma briga no bar onde ocorreu o baile e, ao serem abordados pelos policiais, começaram a reagir e agredi-los.
Um dos autores atirou uma pedra em direção à viatura. No grupo, foram identificados seis adultos e quatro adolescentes de 14 a 16 anos.

Durante o registro da ocorrência, alguns dos indivíduos disseram que houve disparos de arma de fogo durante o baile funk. Os policiais foram até o bar, onde os proprietários serviam bebida alcoólica indiscriminadamente a menores.

Foi encontrada uma cápsula de projétil calibre 22. Os dois comerciantes responsáveis pela organização do baile também foram conduzidos para prestarem esclarecimentos.

Segundo relatos de um dos comerciantes, um rapaz sacou um revolver e efetuou um disparo para o alto. Este suspeito não foi localizado.

A conselheira tutelar acompanhou os menores até a delegacia de polícia para demais providências.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.