Portal Caparaó - Fumaça termina com ameaça com enxada
Segurança

Fumaça termina com ameaça com enxada

29/04/2015

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - Um morador do distrito de Realeza, Manhuaçu, foi preso pela Polícia Militar, no dia 27/04, depois de ter ameaçado um vizinho com uma enxada. Segundo versão da vitima, sua família está sendo prejudicada pela fumaça provocada pelo fogão a lenha do vizinho.

O solicitante disse que já entrou em contato com o autor inúmeras vezes a fim de regularizar a situação e até mesmo se prontificou a doar um fogão a gás para o vizinho. Todavia o cidadão não aceitou ajuda e continuou a perturbar a vizinha com o excesso de fumaça do fogão à lenha.

A Vigilância Sanitária foi acionada pela vítima e o autor acabou sendo notificado. No entanto, segundo o rapaz, o morador intensificou as provocações e continuou colocando fogo no fogão à lenha causando ainda mais fumaça.

Nesta segunda, o cidadão ateou fogo em um monte de capim verde causando muita fumaça e ainda saiu gritando pela rua: "Olha o fogo!". Ele foi questionado, ofendeu a esposa da vítima e em seguida fez ameaças usando uma enxada.

Após os fatos, o autor continuou no meio da rua e, segundo testemunha, passou a exibir as partes íntimas em público. Detalhe: não foi a primeira vez.

Ainda segundo a PM, durante atendimento da ocorrência o autor fez ameaças a uma das testemunhas, na tentativa de intimidá-la.

O indivíduo recebeu voz de prisão, sendo apreendida a enxada utilizada na ameaça. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.