Portal Caparaó - Seis quilos de maconha apreendidos em Realeza
Segurança

Seis quilos de maconha apreendidos em Realeza

30/04/2015 - Atualizado em 30/04/2015 12h47

MANHUAÇU (MG) - Durante operação da Polícia Militar, policiais no Ponto de Apoio em Realeza abordaram um ônibus que fazia a linha São Paulo/Salvador. Primeiramente os passageiros foram informados que se tratava de fiscalização de rotina e o intuito da PM era o de promover uma viagem segura aos ocupantes do coletivo.

Todos os passageiros foram convidados a descer do ônibus e retirarem suas bagagens do bagageiro. Elas foram colocadas no chão para que um chão farejador da PM pudesse passar por elas.

Quanto a cadela Pantera chegou próximo à uma mala que havia ficado no porta malas, a reação foi imediata. A cadela deu sinal de que havia algo a mais do que roupas na bolsa.

Já sabendo o que carregava, o passageiro dono bagagem não se apresentou. Então diante a testemunhas e funcionários do local e da empresa de ônibus, a bolsa foi aberta e no seu interior, foram localizado 6 quilos de maconha prensada. "De acordo com o bilhete da passagem, ele embarcou em Campinas, no estado de São Paulo, com destino a Teófilo Otoni. Foram encontrados alguns documentos na bagagem e o nome dele. Agora estamos visualizando as imagens do circuito interno do ponto de apoio, no intuito de identificá-lo", explicou Capitão Giovanne, comandante de 272ª Companhia de Polícia Militar.

Ainda segundo o militar, a operação Alferes Tiradentes, que é realizada em todo o estado, continua até a noite de hoje e outros ônibus poderão ser abordados no intuito de realmente combater o trafico de drogas. A BR-116 é um dos principais corredores entre o nordeste e o sudeste do país.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.