Portal Caparaó - Arma é apreendida em briga de vizinhos
Segurança

Arma é apreendida em briga de vizinhos

04/05/2015 - Atualizado em 04/05/2015 07h22

VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - Um homem foi preso por posse irregular de um revólver depois de ameaçar a vizinha, em Vilanova.

Por volta de 16 horas, neste domingo, 03/05, um pintor chamou a Polícia Militar porque, há uma semana, está tendo problemas devido a barulho de crianças e outras perturbações típicas de vizinhos.

O pintor e o vizinho começaram a discutir a respeito dessas desavenças. Em determinado momento, o autor disse para o pintor: "Cala a boca! Espera aí que vou pegar um negócio para calar sua boca". Após os dizeres autor desceu para a residência dele, dando a entender que iria buscar alguma arma.

A vítima saiu do local e acionou a PM. Quando os policiais militares chegaram à porta da residência, ouviram um barulho na janela dos fundos e o autor atendeu a porta.

Ele negou ter arma em casa, mas durante as buscas, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três balas no quintal.

O morador admitiu que jogou a arma no terreiro, quando viu a equipe da PM. Ele negou que quisesse agredir o vizinho e falou que bebeu um pouco de vinho, o que acabou motivando a discussão.

A arma e munição foram apreendidas. O autor foi encaminhado para a delegacia.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.