Portal Caparaó - Copiadora Grafite premia clientes da "Volta às Aulas"
Economia

Copiadora Grafite premia clientes da "Volta às Aulas"

29/03/2008 - Atualizado em 01/04/2008 10h31
Durante a manhã desta sexta, foram premiados os cupons das clientes sorteadas que compraram em um das lojas da Copiadora e Papelaria Grafite. Kênia da Silva Ferreira Alves (Centro), Roseli Miranda (Ponte do Silva) e Ana Cristina C. Ferreira (Bairro Santana) recebem o mesmo valor de suas compras ou podem optar por adquirir mais produtos de uma das lojas da Grafite.

Com a presença do casal de empresários Elaine e Renato Von Randow, clientes e funcionários, o sorteio foi o momento de comemorar os resultados da promoção. A campanha agradou os consumidores na Volta às Aulas em Manhuaçu.

Elaine destacou a importância da campanha promocional e informou que novas promoções serão realizadas futuramente. "É importante a premiação como forma de incentivo aos nossos clientes. Todos já puderam aproveitar os bons preços da Copiadora Grafite, mas tiveram também o incremento dessa promoção”, avalia.

GRAFITE

A Copiadora e Papelaria Grafite oferece qualidade e serviços rápidos em três endereços em Manhuaçu. São duas lojas no Coqueiro e uma terceira sede na Avenida Salime Nacif, na Baixada.

Além de artigos de papelaria, a Grafite tem suprimentos de informática e escritório, oferece acesso a internet, os serviços de copiadora, encadernação e xerox coloridos e uma gama de livros e outros produtos.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Jailton Pereira - 29/03/08 - 09:28

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.