Portal Caparaó - Membros de gangue da capital presos em Manhuaçu
Segurança

Membros de gangue da capital presos em Manhuaçu

07/05/2015

MANHUAÇU (MG) - Quatro indivíduos foram detidos pela Polícia Militar em uma casa do bairro Santana, na semana passada. Três deles são moradores de Belo Horizonte e vieram para Manhuaçu devido a uma guerra entre gangues do bairro Alto Vera Cruz, na capital mineira.

A Polícia Militar recebeu algumas informações a respeito de alguns integrantes da “gangue da rua Ita", no Alto Vera Cruz, em Belo Horizonte, pois havia suspeitas de que eles estariam morando em Manhuaçu, realizando o trafico de drogas no bairro Santana.

Ainda de acordo com as informações estes indivíduos teriam armas de fogo na residência, dentre elas uma pistola que seria de propriedade de um indivíduo preso no dia 15 de dezembro do ano passado no bairro Santa Terezinha, Manhuaçu, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e além de ter, em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto. O cidadão preso no ano passado também era Belo Horizonte.

Foram realizadas buscas no interior da casa, sendo encontrada uma bucha de maconha, um dichavador, um pino vazio usado para acondicionar cocaína, um pacote contendo uma porção de maconha, três comprovantes de depósitos bancários.

Três dos quatro abordados admitiram que são oriundos do bairro Alto Vera Cruz em Belo Horizonte, e que saíram de lá porque estão em "guerra" com gangues rivais. Um dos autores estava com um ferimento no pé direito causado por disparo de arma de fogo. Ele disse que foi ferido por integrantes de uma gangue rival durante um confronto dias antes, na capital.

Três autores foram presos e um menor infrator apreendido.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.