Portal Caparaó - Pai e filha feridos em tombamento em Martins Soares
Segurança

Pai e filha feridos em tombamento em Martins Soares

10/05/2015 - Atualizado em 10/05/2015 00h15

MARTINS SOARES (MG) - Pai e filha ficaram levemente feridos num acidente no km 10 da BR 262, em Martins Soares, na noite de sábado, 09/05.

Segundo informações do pai, que era o motorista do carro, ele seguia sentido Martins Soares para o Espírito Santo, quando deparou com um veículo fazendo uma ultrapassagem numa carreta e com os faróis apagados.

Ele tentou desviar o carro para o acostamento, mas foi atingido na lateral traseira pelo outro veículo. O Fiat Pálio ficou descontrolado, bateu no meio-fio e ainda atingiu um eucalipto, antes de tombar e parar de lado, apoiado nas árvores à margem da rodovia.

Outro veículo, que sequia logo atrás, por pouco também não foi atingido pelo carro que fazia a ultrapassagem.

A equipe do Corpo de Bombeiros que retornava de Mutum prestou socorro às vítimas, que foram encaminhadas para a UPA/Manhuaçu, por uma ambulância da Prefeitura de Martins Soares.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e registrou a ocorrência. O motorista do veículo causador do acidente fugiu e não foi localizado.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.