MANHUAÇU (MG) - Wenderson Carlos Rosa, 20 anos, conhecido como Corujinha, e mais três elementos assaltaram pessoas que saiam do show realizado no Parque de Expsoições de Manhuaçu, na madrugada de sábado, 09/05, por volta de 3:30.
Durante patrulhamento, os militares foram informados por populares que quatro indivíduos estavam na margem da BR 262 assaltando os pedestres que retornavam da festa.
Os policiais avistaram dois indivíduos. Um deles de 15 anos jogou um celular no chão e tentou correr. O outro, Corujinha, dispensou uma garrucha calibre 32.
Os militares conseguiram contato com a proprietária do aparelho celular. Ela e uma colega contaram que estavam saindo da festa quando foram abordadas por quatro indivíduos, sendo que Wederson Carlos Rosa, Corujinha, colocou a arma de fogo no seu pescoço, anunciou o assalto e o menino de 15 anos pegou o aparelho celular.
Os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia. A polícia ainda apura a suspeita de que Corujinha fez um disparo contra uma pessoa no bairro Santa Terezinha, na noite de sexta.
Wederson foi autuado e o menor assinou boletim circunstanciado.
portalcaparao@gmail.com