Portal Caparaó - Mulher é assassinada a golpes de faca
Segurança

Mulher é assassinada a golpes de faca

18/05/2015 - Atualizado em 18/05/2015 00h10

CARATINGA (MG) - O assassinato foi registrado na noite de ontem (17/05), em um sítio no Córrego São Roque, em Caratinga, às margens da BR 116. Lourdes Moreira Costa Miranda, de 39 anos, foi morta após ser atingida por um golpe de faca. Ela chegou a ser encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

O caso ainda está sendo apurado pela Polícia Civil. Nesta madrugada e manhã de segunda-feira (18/05) testemunhas e possíveis envolvidos no crime ainda estão sendo ouvidos. O jornalismo do Super Canal também segue na apuração das informações.

Conforme apurado até o momento e com base no registro da Polícia Militar e depoimento do marido da vítima, José Miranda Júnior, de 44 anos, na noite de ontem a vítima, juntamente com a família, chegava no local para deixar uma das filhas que reside no sítio. Quando o veículo desceu um pequeno trecho de acesso à casa, um outro veículo com quatro ocupantes desceu logo atrás.
O marido de Lourdes aproximou-se do outro veículo. Em seu relato à Polícia Militar ele destacou que perguntou aos ocupantes o que eles estavam querendo, tendo eles respondido que procuravam pela "tia Lúcia". José Miranda teria alegado aos indivíduos que eles estavam procurando um prostíbulo e que ali não mais existia este tipo de estabelecimento, e que era propriedade particular.

Ainda de acordo com relato de José Miranda Júnior, os indivíduos então ficaram alterados iniciando um bate boca. Momento em que um dos jovens, Leonardo Tavares Silveira, de 26 anos, teria saído com uma faca em direção a Lourdes e desferiu uma facada na altura do peito da vítima. Momento em que houve a reação da família e houve luta corporal. Leonardo ficou ferido na cabeça e sofreu cortes em partes do corpo. Ele deu entrada no Pronto Atendimento Municipal e hoje pela manhã segue aos cuidados médicos no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e sob escolta policial.

No local foram apreendidas uma faca e uma foice. Dois jovens que estavam no veículo suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos. Um outro ocupante deixou o local com o veículo e está sendo procurado pela Polícia. Assim como aguardava-se o depoimento de um membro da família da vítima que estaria envolvido nos golpes contra Leonardo e que não foi encontrado no local dos fatos, conforme adiantado pela PM.

Nesta manhã de segunda-feira, o marido da vítima, José Miranda Júnior, conversou com o jornalismo e apresentou a sua versão para o caso.

Desde a madrugada o delegado Evandro Radaelli está colhendo os depoimentos, fato que ainda se estende nesta manhã de segunda-feira.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caratinga.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.