Portal Caparaó - 4º Dia de Campo reúne mais mil produtores
Agronégocios

4º Dia de Campo reúne mais mil produtores

19/05/2015 - Atualizado em 19/05/2015 08h11

SANTA MARGARIDA (MG) - Organizado pela Casa do Agricultor, de Santa Margarida, a 4ª edição do Dia de Campo reuniu mais de mil produtores rurais de Santa Margarida e toda a região.

O evento foi focado na cultivo e colheita do café, com palestras, dinâmicas de campo e visita ao campo experimental, onde o produtor teve a oportunidade de vivenciar na prática as novidades do setor cafeeiro. “Estamos preparando já a 5ª edição, deste evento que marca a preocupação da Casa do Agricultor com o produtor rural. Trouxemos mais 20 empresas que montaram estandes, onde o produtor pôde acompanhar de perto os avanços tecnólogicos que o mercado oferece”, explicou o Gerente Adninistrativo da Casa do Agricultor e um dos organizadores do evento, José Otávio.

Ainda segundo a organização, um dos motivos do sucesso do evento foi a credibilidade dos parceiros que apoiaram a realização do 4º Dia de Campo. “Foram mais de 20 estandes que fizeram do 4º Dia de Campo, o maior do seguimento na região de Santa Margarida”, ressalta Robinho, também da organização.

O encerramento contou com uma confraternização dos participanetes com um boi e um porco no rolete e show ao vivo, além dos sorteios de brindes. Em 2016 os organizadores estão preparando um evento ainda maior, passando de um para dois dias de evento, assim possibilitanto uma maior participação para os produtores.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.