Portal Caparaó - MAIOFEST 2008 em Matipó começa nesta quinta
Geral

MAIOFEST 2008 em Matipó começa nesta quinta

03/04/2008 - Atualizado em 01/05/2008 08h59

A exemplo de outras festas realizadas pela Prefeitura de Matipó, o MAIOFEST 2008 não será diferente. A administração 2001-2008 prepara mais um grande evento para comemorar o dia do Trabalhador.

Sempre com atrações de alto nível, as festas de Matipó são marcadas também pela organização e conforto oferecidos aos convidados de toda região.

O MAIOFEST 2008 começa no dia 1º de maio com um super show da Banda THE FEVERS, para relembrar boas músicas. No dia 02 de maio, sexta-feira, a prefeitura preparou mais um grande show, trazendo à cidade pela primeira vez a Banda CAPITAL INICIAL. Para os apreciadores da música sertaneja, no sábado, dia 03, um grande show com a dupla MILIONÁRIO E JOSÉ RICO. No domingo, mais um presente para os trabalhadores. A Banda CAMISA SUADA encerra o evento com um super show de forró.

A realização de mais esse grande evento caracteriza Matipó como a principal cidade dos grandes shows da região, reforçando o título de “Matipó: a cidade dos grandes eventos”. Toda infra-estrutura já conhecida por milhares de pessoas que freqüentaram o PAMAC, Parque Municipal de Arte e Cultura (Parque de Exposições), será oferecida em mais este evento da prefeitura.

Segurança, conforto, e organização são garantias dadas pela Comissão de Festas da administração.

Os ingressos são a preços populares. O passaporte para sexta e sábado custa 20 reais. Quinta e domingo, a entrada é gratuita.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

- Dia 01/05 (quinta-feira) – Show com a Banda THE FEVERS

- Dia 02/05 (sexta-feira) - CAPITAL INICIAL

- Dia 03/05 (sábado) – MILIONÁRIO E JOSÉ RICO

- Dia 04/05 (domingo) – CAMISA SUADA 

Willian Chaves - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Matipó - 30/04/08 - 14:09

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.