Portal Caparaó - Foice: Briga e lesão corporal em Santo Amaro de Minas
Segurança

Foice: Briga e lesão corporal em Santo Amaro de Minas

31/05/2015 - Atualizado em 31/05/2015 08h35

SANTO AMARO DE MINAS / MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar registrou ocorrência de briga com foice em Santo Amaro de Minas, por volta de 1 hora da madrugada deste domingo, 31/05.

Segundo versão contada pelas testemunhas e de uma vítima aos policiais, Igor Nobres Júnior da Silva, 18 anos, e Rogério Mendes da Silva, estavam na rua Jaime Arnaldo Emerick, próximo ao bar do Batista, momento que Rafael Dutra, 22 anos, e Helivelton Inácio da Silva, 29, aproximaram-se deles. O segundo portava uma foice e teria bradado: "hoje, eu quero é problema!".

Ainda de acordo com a PM, nesse momento Rafael foi pra cima de Rogério e deu dois chutes nele, o qual saiu correndo e fugiu dos autores. O autor em seguida pegou Igor agredindo-o com socos e aplicou-lhe uma gravata.

Após isto, segundo as testemunhas, Helivelton passou a foice para Rafael, que desferiu dois golpes contra Lucas Alves da Silva, 21 anos, que também estava com os dois amigos perto do bar. O rapaz foi atingindo na cabeça e braço. Mesmo ferido, Lucas aproveitou que Helivelton e Rafael estavam discutindo, tomou posse da foice e desferiu golpes contra Rafael.

A mãe de Helivelton teria chegado ao local e tomado a foice das mãos de Lucas. Ela entregou a arma branca para a PM. Igor apesar de ferido, fugiu e não foi encontrado. O pai dele afirmou que o rapaz estava bem e se escondeu com medo da reação de familiares de um dos envolvidos.

Helivelton na tentativa de fugir de Lucas quebrou a perna direita. Ainda segundo a PM, Rafael e Helivelton estavam sendo procurados pelo crime de ameaça, mas devido as lesões, juntamente com Lucas, foram todos encaminhados, pelo Corpo de Bombeiros, para o bloco cirúrgico do Hospital César Leite.

A PM registrou ainda que, devido às lesões sofridas, por Rafael, Lucas e Helivelton, não conseguiram ser claros e concisos nas versões deles.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.