Portal Caparaó - Quatro morrem atropelados por ônibus
Segurança

Quatro morrem atropelados por ônibus

01/06/2015 - Atualizado em 01/06/2015 08h54

ROSÁRIO DA LIMEIRA (MG) -  Seis pessoas foram atropeladas por um ônibus na BR-365 na zona rural de Rosário da Limeira, na região de Muriaé, na noite deste domingo (31). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Euzébia, quatro das vítimas, uma mulher de 37 anos, duas jovens de 18 e 25 anos e um jovem de 25 anos, morreram. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Um homem de 28 anos foi levado para o Hospital São Paulo em Muriaé, onde foi atendido e liberado. A outra vítima, uma mulher de 31 anos, teve ferimentos leves e dispensou atendimento médico.

Ainda segundo a PMR, quando os policiais chegaram ao local, o corpo da mulher de 37 anos já tinha sido encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. Já as outras vítimas foram levadas para o Hospital São Paulo, mas três delas morreram ao chegar na instituição de saúde.

Acidente e socorro

A mulher de 31 anos contou aos militares que o grupo caminhava pela margem direita da pista, no sentido Muriaé, quando foram atropelados por um ônibus que transitava no mesmo sentido. Ainda de acordo com o relato da vítima à PM, o veículo parou cerca de 50 metros à frente do grupo e o motorista do veículo, sem prestar ou providenciar socorro, fugiu do local.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), um assessor jurídico da empresa compareceu ao local e falou que o motorista fugiu com medo de represálias de familiares das vítimas e que o apresentaria à polícia no dia seguinte.

A PM Rodoviária acionou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM) de Rosário da Limeira e de Muriaé e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e constatou que o motorista não pediu socorro em nenhuma das instituições. O veículo foi autuado, recolhido e removido.

Informações G1 Zona da Mata / Fotos Silvan Alves

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.