Portal Caparaó - Deputado Mário Heringer garante empenho por recursos para o HCL
Geral

Deputado Mário Heringer garante empenho por recursos para o HCL

02/06/2015 - Atualizado em 02/06/2015 08h13

MANHUAÇU (MG) - O Deputado Federal Mário Heringer garantiu apoio para a conclusão do novo prédio do Hospital César Leite, localizado próximo ao Asilo São Vicente, no Centro de Manhuaçu.

Em reunião com o Provedor Sebastião Onofre Carvalho e membros da diretoria e corpo administrativo, Dr. Mário Heringer se colocou à disposição do hospital para viabilizar verbas para as obras do prédio novo.

“O Hospital César Leite é referência regional em saúde. A construção do Centro de Especialidades Médicas é uma obra de grande necessidade para toda nossa região. Recebemos das mãos da provedoria uma cópia da atual planta e vamos estudar o projeto. Eles precisam concluir a obra e estou fazendo essa visita agora com o compromisso de ajudarmos para esse término”, confirmou. 

Além do Provedor Sebastião Onofre Carvalho, participaram da reunião o vice-provedor Fernando José de Lima, o tesoureiro Milton Oliveira, o diretor do Plancel Leandro Campos, a diretora administrativa Ana Lígia de Assis Garcia, o médico Dr. Marcelo Heringer, Toninho Gama e Márcio Gerard.

O Provedor Sebastião Onofre Carvalho elogiou o resultado da reunião e destacou que o empenho do Deputado Mário Heringer, bem como de outros parlamentares da região, é essencial para a conclusão do novo prédio. “O HCL é um hospital filantrópico e que depende de ajuda para crescer e ampliar sua capacidade de atendimento. O deputado Mário Heringer, além de médico, conhece muito bem a gestão hospitalar e representa uma parceria importante para nós”, pontuou.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.