Portal Caparaó - Toninho Gama é empossado Secretário de Meio Ambiente
Agronégocios

Toninho Gama é empossado Secretário de Meio Ambiente

02/06/2015 - Atualizado em 02/06/2015 08h13

CONTAGEM (MG) - O ex-subsecretário de Agronegócios do Estado de Minas Gerais, Antônio Carlos Xavier da Gama, foi empossado nesta segunda-feira, 01/06, como o novo Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Prefeitura de Contagem.

O prefeito de Contagem, Carlin Moura, nomeou o novo secretário durante a tarde desta segunda-feira. Ainda no primeiro dia, ele participou das atividades da Semana do Meio Ambiente do município.

Toninho Gama foi secretário de agronegócios no Estado de Minas Gerais durante o ano de 2014 até o início de março deste ano. Além disso, foi presidente da Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios (ACIAM) e vereador e presidente da Câmara em Manhuaçu durante dois mandatos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.