Portal Caparaó - Alto Caparaó terá câmeras de vigilância nas ruas
Geral

Alto Caparaó terá câmeras de vigilância nas ruas

04/06/2015 - Atualizado em 04/06/2015 08h03

Em algumas cidades, câmeras instaladas no projeto ajudaram a localizar autores de roubos.

ALTO CAPARAÓ (MG) - Nesta quarta-feira, 03/05, a Prefeitura de Alto Caparaó e a Polícia Militar terminou o levantamento dos locais em Alto Caparaó que receberão câmeras de vigilância (Olho Vivo).

Os pontos escolhidos servirão de base para estudos e futuramente expansão para outras ruas e bairros.

Pontos da cidade que terão câmeras de vigilância: Portal de entrada da cidade, saída para a cidade de Caparaó, Avenida Pico da Bandeira - Rua de Baixo e Praça da Matriz e saída para o Córrego do José Pedro.

Na Praça da Matriz as câmeras ficarão em pontos estratégicos que filmarão toda a praça até a rua atrás da Igreja Católica.

O acesso dos banheiros públicos, que estão sendo construídos na frente do Cemitério Municipal, serão monitorados também.

As câmeras de vigilância irão filmar 24 horas por dia e estarão interligadas aos computadores e celular da Polícia Militar de Alto Caparaó.

Placas de orientação serão colocadas ao longo da cidade para avisar aos moradores e turistas que a cidade é monitorada por câmeras de vigilância 24 horas por dia. O objetivo é prevenir assaltos e vandalismos.

José Carlos Lovantino - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.