Portal Caparaó - Motociclista morre em colisão com van
Segurança

Motociclista morre em colisão com van

05/06/2015

CARATINGA (MG) - O acidente com vítima fatal foi registrado na noite de ontem (04/06), por volta das 19h40, na MG 329, Km 4, em Caratinga. Wanderson Dornelas de Souza, de 35 anos, morador do distrito de Sapucaia, conduzia uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros Mix KS quando se envolveu em um acidente com uma Van Sprinter.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para o registro da ocorrência. O motorista da Van, Daniel de Sousa Cunha, de 33 anos, relatou aos policiais que em uma curva se deparou com o motociclista na contramão de direção e a colisão foi frontal. Ainda de acordo com o relato de Daniel, ele tentou frear e desviar, mas não foi possível evitar o acidente.

Um perito da Polícia Civil da cidade de Manhuaçu compareceu ao local dos fatos para os trabalhos de praxe. A van, com danos na parte da frente, no lado esquerdo, foi liberada. A motocicleta, com danos generalizados na parte frontal, foi removida, tendo em vista que o condutor era inabilitado.

As causas e circunstâncias do acidente seguem em apuração.
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.