Portal Caparaó - Acusados de roubos em Mutum são presos
Segurança

Acusados de roubos em Mutum são presos

06/06/2015 - Atualizado em 06/06/2015 15h51

MUTUM (MG) - Dois homens foram presos e o terceiro está sendo procurado por diversos roubos praticados na região de Mutum. A ocorrência foi na tarde desta quinta-feira, 04/06, na região de Centenário, na zona rural.

Os policiais foram acionados por um lavrador. Ele foi abordado por Widson Marcelino Marques (Tolute), 21 anos, e João Batista França da Silva (Batista do Mogeno), 33 anos. Numa moto, deram uma rastreira no trabalhador rural e roubaram a carteira com 180 reais.

Ele indicou características dos autores e policiais militares receberam denúncia sobre os suspeitos, bem como a placa da moto.

Os policiais foram até a casa de “Tolute” e encontraram a moto usada no crime. Segundo a ocorrência, ele confessou autoria do roubo juntamente com indivíduo de nome “Batista Mogeno”. Na sequência, os policiais encontraram um jovem de 17 anos, que também confessou envolvimento.

O garoto ainda disse mais. Confessou a participação no roubo ao posto de combustível de Humaitá, dia 28 maio, juntamente com “Batista Mogeno”. A moto usada naquele roubo foi apreendida nos fundos da casa da sogra do comparsa.

O jovem ainda disse que ele e Batista foram os autores de vários outros roubos e furtos ocorridos nos últimos dias na região.

Widson Marcelino Marques “Tolute” foi preso e conduzido à delegacia, bem como o adolescente. O outro suspeito conseguiu fugir e não foi localizado ainda.

Com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.