Portal Caparaó - Apreendido de novo, o mesmo menor da semana passada
Segurança

Apreendido de novo, o mesmo menor da semana passada

07/06/2015 - Atualizado em 07/06/2015 11h28

MANHUAÇU (MG)  - O mesmo jovem. Isso mesmo! O garoto que semana passada foi apreendido por furtar numa padaria e numa clínica odontológica, foi pego de novo na noite desta sexta-feira, depois de assaltar um supermercado no bairro Matinha. Ele é suspeito de envolvimento no assalto na drogaria e na pastelaria no início desta semana. Todas as ocorrências foram na Baixada, ele estava com outros elementos e sempre utilizou revólver.

Com 16 anos, o garoto está fazendo uma “festa” na cidade. Comemora a impunidade. Apreendido pela Polícia Militar nas duas vezes, horas depois já está nas ruas novamente. Enquanto isso, a população clama providências. O medo de comerciantes é justamente que aconteça algo mais grave ou a reação de alguma vítima.

ROUBO AO SUPERMERCADO

O caso do supermercado do bairro Matinha é mais um para a estatística, enquanto o garoto fica solto para roubar mais. Por volta de 21 horas desta sexta-feira, 05/06, ele e mais dois elementos armados com revólveres assaltaram o supermercado União.

Nas filmagens é possível ver os três entrando de arma em punho e exigindo de dois funcionários do caixa que abrissem as gavetas. Foram roubados dois mil reais, um cordão de ouro e o aparelho celular do dono do supermercado.

Após o crime, fugiram por uma lavoura, que fica em frente ao bairro Matinha.

MANILHA

Durante rastreamento, o garoto famoso dos furtos, de 16 anos, foi encontrado nos fundos de um quintal dentro de uma manilha. Ele tinha cem reais e dois celulares, além das roupas que aparecem na filmagem.

O jovem confirmou a participação no assalto e ainda disse que quem estava com ele, dois jovens moradores do bairro Santa Terezinha.

A mãe do garoto contou que ele tem andado com mais dois elementos, que, segundo a PM, são suspeitos de assaltar a drogaria e a pastelaria no início dessa semana.

O jovem ainda danificou o compartimento de presos na viatura. Deu chutes até que quebrou o forro de fibra.

Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento, medicado e posteriormente foi conduzido até a delegacia, onde foi ouvido e liberado. Foi instaurado inquérito e já pode roubar novamente.

Da redação - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.