Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Chalé
Segurança

Tentativa de homicídio em Chalé

08/06/2015

CHALÉ (MG) - Cleverson Carlos Braun, 24 anos, e Valdecy Silva Vieira, foram socorridos ao Centro de Saúde de Chalé, na noite de sábado, 06/06, com ferimentos à bala.

Geovany Vieira da Silva, 37 anos, contou aos policiais que se encontrava num bar com Cleverson. Por volta de 18 horas, chegaram os irmãos Amos Caetano, 26 anos, e Roberto Caetano, 36, em uma motocicleta e começaram um desentendimento devido a questão de turmas de café.

Ainda de acordo com a ocorrência, Amós Caetano pegou a moto e foi até sua casa. Ele retornou com dois revólveres e deu um para seu irmão.

Os irmãos efetuaram disparos de armas de fogo em direção a Geovany, mas acertaram os outros que estavam no bar.  Valdecy Silva Vieira foi atingido no ombro direito e a vítima Cleverson Carlos dois disparos de raspão na cabeça.

Já a versão de Amós é diferente. Ele contou aos policiais que estava em casa e tomou conhecimento do fato envolvendo seu irmão Roberto. Ainda negou qualquer envolvimento na ocorrência.

Roberto fugiu numa moto em direção à rodovia de Lajinha e não foi localizado.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.