MANHUAÇU (MG) - Três homens foram presos por conta de uma ocorrência na noite de domingo, 07/06, por volta de 22 horas, no loteamento Cidade Nova, acima do bairro Bom Jardim. Foram apreendidos um facão, um machado e seis pedras de crack.
Os policiais faziam patrulhamento e notaram dois homens caminhando numa das ruas do bairro, próximo a um carro Corsa Classic, que estava estacionado.
Ao serem abordados, os dois alegaram que estavam aguardando o colega, de 28 anos, terminar a relação sexual com uma garota de programa, no interior do carro.
Os policiais fizeram a abordagem no veículo e encontraram as pedras de crack num embrulho em cima do painel. O facão e o machado também estavam no veículo.
A jovem alegou que faz programas por 30 reais e faz ponto na BR-262. Ela alegou que tinha 19 anos, mas ao verificarem os documentos, os policiais confirmaram que só tem 17.
Os envolvidos foram levados para a delegacia com o material apreendido. Foi instaurado inquérito policial.
Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com