Portal Caparaó - Mutum promove encontro da mulher rural
Geral

Mutum promove encontro da mulher rural

12/04/2007 - Atualizado em 13/04/2007 20h10

Pela primeira vez o município de Mutum realiza o “Encontro de Mulheres e Jovens rurais”. O evento acontece no próximo sábado, dia 14, na Escola Estadual Levinda Alves da Silva, no distrito de Humaitá, a partir das oito horas da manhã.

A iniciativa é do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, em parceria com o Sindicato dos Produtores rurais e Prefeitura Municipal de Mutum. O objetivo, segundo a mobilizadora do Senar em Mutum, Eliz Scherrer, é de orientar e conscientizar a auto estima da mulher do setor rural.

Cerca de duzentas pessoas são esperadas para o encontro. Na ocasião, as mulheres poderão participar de oficinas de arte (pintura em tecidos, pintura em tela, carimbo em blusa) e culinária, além de palestras sobre saúde preventiva com palestrantes da região.

As inscrições poderão ser feitas antes do evento, através do sindicato dos produtores rurais de Mutum, pelo telefone, 3312-1326, ou no dia do encontro.

 Programação:

8h- Recepção dos participantes

8h30- Abertura Oficial

9h- Apresentação

9h30- Dinâmica- Marcos Brandão- professor de Educação Física

10h- Mensagem

11h- Palestra Meio Ambiente- IEF- Marcos Lima do Amaral

12h- Almoço

13h- Oficinas de arte em salas separadas (Pintura em tecidos, em tela, carimbo em blusa e culinária

15h- Palestra- Saúde Preventiva- Rosângela da Silva Diego

16h30- Avaliação do Encontro

17h - Encerramento e Confraternização

Priscila Cerqueira - Assessora de Imprensa da Prefeitura de Mutum -11/04/07 - 07:31

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.