Portal Caparaó - Universidade Illy do Café promove palestras em Manhuaçu
Agronégocios

Universidade Illy do Café promove palestras em Manhuaçu

11/06/2015 - Atualizado em 11/06/2015 23h34

MANHUAÇU (MG) - Manhuaçu recebeu o seminário da Università del Caffè Brazil, promovido pela Illycafé. O evento foi no auditório do Sicoob Credilivre, no Centro. Os participantes assistiram palestras do Dr. Aldir Teixeira e de Sérgio D'Alessandro, consultor da Experimental Agrícola do Brasil.

Mais tarde, também nas Matas de Minas, a equipe técnica da Experimental visitou a propriedade dos irmãos Ronalt e Rafael Marques de Araújo, cujo café foi o 4º lugar nacional do último Prêmio Ernesto Illy.

Illycaffè realiza seminário sobre Cuidados na Pós Colheita do Café e Boas Práticas Agrícolas na Cafeicultura. O produtor buscando conhecimento para aumentar a qualidade do seu café.

Dr. Aldir Teixeira falou sobre Cuidados na Pós-Colheita para a Produção de Café de Qualidade. Doutor em Agronomia pela ESALQ-USP, ele é pesquisador, consultor científico da illycaffè e diretor geral da Experimental Agrícola do Brasil.

O engenheiro agrônomo e consultor da Experimental Agrícola do Brasil, Sérgio Cotrim D´Alessandro apresentou a palestra Boas Práticas na Cafeicultura.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.