SERICITA (MG) - Drogas foram apreendidas em duas casas em Sericita, durante a manhã desta quinta-feira, 11/06, durante operação realizada pela Polícia Militar.
Com mandados de busca e apreensão, os policiais foram até a casa de Jeremias da Silva Gomes, 23 anos. No quarto dele, foram encontrados 340 maços de cigarros contrabandeado de diversas marcas, sem nota fiscal, um cigarro e uma porção de maconha.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz disse que comprou a droga da “Cidinha do Arimatéia”. Ainda foram recolhidos 470 reais em dinheiro.
No bar dele, a PM encontrou mais dezesseis maços de cigarro contrabandeados e, com a ajuda do cão farejador “Pantera”, um embrulho com seis pedras de crack, embaladas prontas para venda.
SEGUNDO MANDADO
Ainda na manhã, a equipe da PM foi até a casa de Maria Aparecida de Cássia Roque, 27 anos, a Cidinha do Arimatéia.
Foi concedido mandado de busca em função de denúncias de tráfico de drogas no local. Durante as buscas, com o auxílio de um cão farejador, foi encontrado dentro do cesto de lixo do banheiro da casa, em meio à fraldas sujas, uma sacola plástica com treze pedras de crack, prontas para venda.
A mulher é acusada de utilizar até as crianças para entregar drogas. A PM ainda relatou que o ambiente está sem condições de higiene para habitação das crianças.
A mulher foi presa e o conselho tutelar acompanhou as crianças.
Com informações da PM de Sericita