MANHUAÇU (MG) - Uma moradora de Manhuaçu, de 22 anos, foi vítima de golpe pelo telefone nesta quinta-feira, 11/06.
A mulher contou que sua mãe havia recebido uma ligação de um numero desconhecido informando que ela havia sido sorteada na recarga premiada. A partir de então, ela informou o seu próprio número de celular para que a pessoa ligasse diretamente para ela.
Quando a vitima estava no Centro, ela recebeu novamente uma ligação do numero 85-99241-7659 e o telefonista disse para que se comportasse como uma atriz e sempre chama-lo de pai, no momento em que estivesse no interior da loja para efetuar as recargas. Era parte do golpe.
Ainda na conversa, o golpista falou que, na última recarga, sairia da máquina um papel na cor azul ao som de três sinais sonoros como comprovante da premiação que seria no valor de 35 mil reais.
Acreditando na história do golpista, a mulher fez oito recargas de 50 reais para diversos números dos DDDs 85 e 88, num total de 400 reais, numa loja de telefonia.
Como não apareceu o tal cupom azul e o funcionário da loja cobrou o valor das recargas realizadas pela vítima é que ela percebeu que havia caído em um golpe.
Com informações - portalcaparao@gmail.com