Portal Caparaó - Zezinho Gasolina neste sábado em São Pedro do Avaí
Entretenimento

Zezinho Gasolina neste sábado em São Pedro do Avaí

18/06/2015 - Atualizado em 18/06/2015 08h35

SÃO PEDRO DO AVAÍ / MANHUAÇU (MG) - O humorista Marcos Palácio, que interpreta o personagem Zezinho Gasolina, se apresenta neste sábado (20) na Churrascaria Arena Grill, no Distrito de São Pedro do Avaí. O artista promete levar diversão e muitas risadas ao público presente, com piadas leves e próprias.

Zezinho Gasolina é um típico matuto que vai para a cidade e grande e lá acontecem várias situações engraçadas. Com um humor ligeiro, de linguagem simples, além do seu divertido trabalho de postura corporal, e seus famosos bordões - “Graza Deus, né!” e ”Prey Boy D+!” - já conhecidos e imitados pelo público. O personagem, que atrai crianças, jovens e adultos, faz grande sucesso nas rádios pelo país e pelo exterior com o programete “As Aventuras de Zezinho Gasolina” e também é destaque de segunda à sexta feira no Programa do Ratinho.

Natural de Manhuaçu, Marcos Palácio sempre menciona a cidade e a região no programa do Ratinho, mostrando seu grande carinho por ela.

Em São Pedro do Avaí, o show é uma realização de MK Produções Artísticas e Rádio Conexão FM, patrocínio de Mercadão das Tintas, Tradição Soluções Imobiliárias, Netvex, Sicoob, Alcafios Material Elétrico, apoio Rádio Alerta FM de Caputira, Rádio Nova Dimensão FM de Vilanova, Galáxia FM de Dom Corrêa e Destaque FM de Sacramento.

Ingressos a Venda:

Drograria Central em São Pedro do Avaí:

Valor: R$ 30,00

Reserva de Mesas: 33 8435-1440 ou 33 3378-5130

Érick Luís de Paula - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.