Portal Caparaó - Em Julho: Chitãozinho & Xororó na Exposição de Mutum
Geral

Em Julho: Chitãozinho & Xororó na Exposição de Mutum

06/04/2008 - Atualizado em 08/04/2008 16h37

Chitãozinho e Xororó cantarão no sábado, 26 de julho, na 24ª Exposição agropecuária de Mutum, no parque de exposições da cidade. O anúncio do grande show foi feito pelo Prefeito Teófilo Antônio, o Totim, como parte principal da programação. Uma comissão intensifica os preparativos na perspectiva de que a festa deste ano será uma das maiores nos seus 24 anos de existência.

O evento, que durará cinco dias, terá parque de diversões para o lazer das crianças, barracas de alimentação, exposição de pequenos e médios animais como bois, vacas, muares, eqüinos, caprinos, entre outros, o que deve reunir mais de 100 expositores.

Segundo o prefeito, que está no oitavo ano de governo, a festa é uma grande vitrine da cidade de Mutum. “É o maior evento do nosso município e faço questão de investir nele. Isso atrai movimento para nossa cidade, mostra a hospitalidade de nosso povo e movimenta a economia durante as férias de julho”, afirmou.

Totim também adiantou que já foi assinado o contrato com a Companhia Robson Rodeios para os cinco dias da ExpoMutum. “Vai ser melhor ainda do que nos anos anteriores. Já estamos com tudo sendo preparado para que todos possam se divertir bastante”, garantiu.

Antônio José - 06/04/08 - 16:34 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.