Portal Caparaó - Claro explica que torre está dentro das normas
Geral

Claro explica que torre está dentro das normas

12/04/2007 - Atualizado em 12/04/2007 22h56

Em nota encaminhada pela Assessoria de Imprensa da Claro, a concessionária de telefonia explica que sua torre instalada no alto do bairro Santana está dentro das exigências legais. A companhia também abre a possibilidade de esclarecer as dúvidas dos clientes e moradores.

Leia a nota com o posicionamento da empresa:

"A operadora informa que sua antena respeita os parâmetros exigidos pela Prefeitura de Manhuaçu e cumpre com todas as determinações do órgão regulador do setor, a Anatel, atendendo aos requisitos e limites estabelecidos pela mesma, além de todos os critérios internacionalmente definidos para proteção à saúde e ao meio ambiente.

A Claro mantém seus canais de comunicação permanentemente abertos a toda a comunidade. Qualquer dúvida ou solicitação pode ser tratada pelo telefone 1052 ou ainda pelo site www.claro.com.br.”

 

11/04/07 - 08:12

LEIA A MATÉRIA: Nova vizinha: torre da Claro é instalada no bairro Santana 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.