Portal Caparaó - Aula inaugural do curso de sargentos
Geral

Aula inaugural do curso de sargentos

12/08/2015

MANHUAÇU (MG) - O 11º Batalhão de Polícia Militar de Manhuaçu, através da 195º Companhia de Ensino e Treinamento, deu início ao Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS) na manhã desta terça-feira, dia 11 de agosto.

A aula inaugural da segunda turma do ano de 2015 aconteceu no auditório do Batalhão e foi ministrada pelo professor universitário Roberto Miranda Pimentel Fully. Mestre em Ciências Contábeis, o professor Roberto tem vasta experiência na área administrativa e educacional.

Em sua aula, Roberto falou sobre o papel de gestor desempenhado pelo Sargento. Os alunos foram estimulados a refletirem sobre as novas responsabilidades e desafios que a graduação na carreira trarão para eles.

A formatura dos 25 Policiais Militares, atualmente Cabos PM, está prevista para dezembro deste ano, quando serão promovidos a 3º Sargento PM.

A PMMG valoriza seus integrantes e por isso proporciona-lhes oportunidades de crescimento profissional e pessoal, objetivando a prestação de um serviço de segurança diferenciado.

Assessoria de Comunicação - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.