Portal Caparaó - Prefeitura de Manhumirim entrega cadeiras de roda motorizadas
Geral

Prefeitura de Manhumirim entrega cadeiras de roda motorizadas

13/08/2015 - Atualizado em 13/08/2015 12h56

MANHUMIRIM (MG) - A Prefeita Darci Braga, juntamente com o Secretário de Assistência Social, Sérvulo Barbosa (Tá), e a Assistente Social da Secretaria de Saúde, Wanderléia Ranção, procederam com a entrega de duas novas cadeiras de rodas motorizadas em Manhumirim, nos últimos dias. Os equipamentos foram conseguidos por meio de parceria entre Prefeitura e Ministério da Saúde.

Uma das atendidas, senhora Maria das Graças, residente na Rua Sete de Setembro, disse que o equipamento motorizado lhe permitirá tomar banho-de-Sol mais vezes, com tranquilidade e independência. Ela elogiou ainda o trabalho desenvolvido pelo Fisioterapeuta e da Assistente Social da Prefeitura, pela atenção no acompanhamento no cotidiano.

Também foi atendido o jovem Alberto Rodrigues, morador do Bairro Santa Rita. A mãe, Senhora Vera Lúcia, relatou que o equipamento motorizado lhe auxiliará muito nos cuidados no dia-a-dia com o filho.

A Prefeita Darci Braga mencionou que a Administração Municipal tem conseguido várias cadeiras de rodas convencionais, beneficiando diversas famílias, e, que tem se esforçado para conseguir mais equipamentos motorizados, que, embora mais caros, auxiliam melhor a locomoção de pessoas que têm estas necessidades.

Thomaz Júnior - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.